A Franquia Pit Stop Skol pode ser uma excelente opção para empreender. Com essa proposta de negócio, você tem até 10x mais vendas do que outras lojas de conveniência.franquia-pit-stop-skol

A Franquia Pit Stop Skol foi desenvolvida para atuar apenas com garrafas de cervejas e refrigerantes 100% retornáveis. A franquia funciona em um container com câmara fria para armazenar as bebidas e pede uma área mínima de 27m².

A Franquia Pit Stop Skol surgiu em 2011, sendo um novo conceito de negócio no modelo de franquia. O modelo é um excelente investimento para empreendedores que sonham em ter seu dinheiro bem investido e retorno rápido. 

O conceito vem da ideia de “pit stop” que oferece produtos para viagem. Já as embalagens reutilizáveis, além de fidelizar o cliente, tornam o produto mais barato e sustentável.

O investimento inicial é de R$ 80 mil o dono de um estabelecimento já formado (restaurante, bar ou posto) pode abrir um quiosque da marca, que atua apenas com garrafas 100% retornáveis.

A Ambev prevê um retorno sobre investimento de 24 meses e o modelo é indicado para incorporar algum estabelecimento já existente como um posto de gasolina e lojas de conveniência com o intuito de aumentar o leque de serviços disponíveis.

Outro ponto interessante da franquia Pit Stop Skol é a Responsabilidade Social embutida no negócio. Ao trabalhar apenas com garrafas retornáveis (daí o nome “pit stop”), a franquia busca uma identificação com o ambiente.

A estratégia de marketing em trabalhar apenas com produtos de embalagens retomáveis de 1 litro ou 600 ml de garrafas de cervejas Ambev em locais de parada obrigatória como postos de gasolina, deu certo.

O público alvo da franquia são pessoas que procuram:

  • Praticidade;
  • Produto de qualidade;
  • Preço mais baixo;
  • Bebidas sempre geladas;
  • Sem filas de atendimento.

 

Os clientes aproveitam as facilidades da conveniência do posto de gasolina e, enquanto abastece o carro, pode comprar cerveja barata.

 

Como ser franqueado Pit Stop Skol 

Para ser franqueado é importante entrar em contato no site oficial da franquia.

Os documentos necessários para ser um franqueado Pit Stop são:

  • Contrato Social;
  • RG (sócio-operador);
  • CPF (sócio-operador);
  • Contrato de Locação ou Matrícula do Imóvel;
  • Declaração de Recebimento da COF (Circular de Oferta de Franquia) assinada pelo sócio-operador.

O prazo para montagem da loja é de até 60 dias úteis após a aprovação dos documentos e contrato.




Franquia Pit Stop Skol
4.4 (87.69%) 13 votos

Conheça outras franquias: